sábado, 11 de dezembro de 2010

Francesinha de Durex


Francesinha de Durex
Uma técnica muito fácil de fazer e que fica perfeita!!!
Objetos necessários:
-* 1- Esmalte branco mais forte!
-* 1- Esmalte branco mais fluido!
-* 1- Base/Extra-Brilho
-* 1- Rolo de Durex
Modo de fazer:
-* Com a cutícula da unha já retirada, passe uma camada de Base/Extra-Brilho, em seguida coloque o durex deixando a ponta unha na grossura em que você prefere que seja a francesinha, passe o esmalte branco mais escuro, espere secar e retire o durex para baixo. (Espere secar bem para não dar bolhas, retire o durex para baixo para não estragar!) Em seguida passe 1 camada de esmalte branco mais fluido, mas se preferir passe duas camadas depende se você quer a francesinha mais escura ou mais clarinha! Finalize passando uma camada de Base/Extra-Brilho!



-*Espero que tenham gostado...
-*Beijos!


10 comentários:

  1. Adoreii a ideia!!
    Vou tentar fazer hoje e deixo um comentario dizendo se deu certo!
    To amando seu posts..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tb adorei a ideia
    eu costumo fazer com o pincel mesm, ou com uma tecninca q usa o proprio dedo, mas acho q com o durex fica bem mais certinha ne *-*
    qualquer dia vou tentar fazer assim !
    adorei seu blog, ja estou te seguindo viu? ;D
    segue tb ? *-*
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/

    bjs..

    ResponderExcluir
  3. obrigado por ter visitado meu blog e fico feliz que gostou, também gostei muito do seu, te segui

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua idéia e vou tentar fazer com certeza!!!!
    Depois eu venho contar.
    Obrigada pelo carinho em Meu blog
    Bjos
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia vou tentar fazer,ja estou te seguindo me segue tbém?beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Essa tecnica deu supeeer certo!!!
    Ficou lindo.. muiito liindo!
    Brigadao pela dica fofa!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Gente minha unha ficou um fiasco depois dessa ideia, a francesinha ficou supe grossa depois do contraste da durex, quando tirei o durex a propia francesinha já se deformou, pois estava pelo sustento do durex
    Nada a declarar, me ferrei por causa dessa loucura, estava atrasada para ir á uma entrega de prêmios e a manicure de ferias, resultado - Eu fiz essa coisa horrorosa e ganhei o premio , tirei a foto com o premio na mão e a unha uma desgraça.
    Bjokas, tenham cuidado e não sejam tão lezadas quanto eu, nunca espere para o dia para fazer a unha e não dependa de uma só manicure e tbm nunca fique vendo ideias loucas e mirabolantes em blos e tente testa-las em momentos de urgencia.
    Adoro esse blog
    Abraços!!!
    KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu rir demais do seu comentário,cheguei a chorar na parte que vc mensiona que a uma estava uma desgraça,muito cómico,bj.

      Excluir
  8. Sempre faço dessa maneira e não tem erro. É só ter cuidado e deixar o esmalte secar direitinho. Não adianta colocar muito esmalte e querer o mesmo não repuxe. Eu passo duas camadas finas do Pétala Branca da Colorama e depois de retirar a durex, eu passo também duas camadas finas de Renda da Risqué.

    ResponderExcluir